ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

30 de junho de 2011

Cabelo Grátis


Quem fizer o primeiro comentario com o nome da doll nessa postagem ganha esse cabelo grátis para fazer montagem com a doll:


(Bloqueado com esses códigos para evitar o plágio!)

Você que foi a primeira a comentar , mantenha contato comigo para ganhar o cabelo desbloqueado!
E vocês que não ganharam, fiquem ligadas ,
a qualquer momento eu posso postar mais cabelo grátis !

A , e só pode receber o cabelo quem segue ou vai seguir o blog .





4 comentários:

Blog disse...

Oiii eu quero ganhar esse cabeloo! Eu amo o sitee! Vou seguir ele tambem! Bjss

emily disse...

Oi eu quero o cabelo já estou seguindo o blog
Se eu ganhar o cabelo o nome da minha doll é: Dancingsz

Catth disse...

Eeei !! ameei o sitee !! Hahaa' .. miga voc qe ée a dona do blog ? Akii ée a doll catarinee- !! lembra ?

Stardoll disse...

Oi Giulia.Bela1 meu nome no stardoll è MoniquePereira sou sua amiga no stardoll,gostei do blog
è lindo.Tambem quero ganhar o cabelo rsrs :D