ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

12 de julho de 2011

Parceiros

Sponsor

stardoll novas



Bom, por enquanto é só, alguns dos nossos parceiros excluíram o blog, caso você queira fazer parceria é só escrever aqui nos comentários, ter mais de 40 seguidores, e colocar nosso banner em alguma area do seu blog

(É só selecionar a imagem, aperte CTRL + C, vá no design crie um gadget pode ser "texto" e clique CTRL + V)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, gostaria de fazer parceria com seu blog!!....=), o url é: help-on-stardoll.blogspot.com.........tem 103 seguidores...........entre em contato cmg!!


Julia15516

Anônimo disse...

Q bouun q aceitou minha parceria!!........=D
Olha, o meu banner está no final da pag. de parcerias do meu blog:
Para ser mais específica

Está no link: help-on-stardoll.blogspot.com/p/parcerias.html


Bjoos............♥

Anônimo disse...

oii td bem gostaria de fazer parceria meu blog é themusictop7.blogspot.com to começando agora se vc pudesse me ajudar eu agradeço bjss