ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

1 de julho de 2011

Nova postadora -> GracyJonas

Olá pessoa que eu não sei que está lendo, meu nome na real é Maria Luísa e no Stardoll é GracyJonas. Estou muito agradecida por estar postando aqui no blog, na verdade eu vou postar em dois blogs por que tenho o meu tbm né??? Fato# o meu é mundostardollbrasil.blogspot.com e de vez em quando da uma passadinha lá e tbm da uma seguidinha. Aqui no blog eu vou postar diversas coisas como por exemplo: Gratis, concursos, spoilers, versões reais, entrevistas entre outros. Espero que gostei das minhas postagens. O meu blog est´´a precisando de postadoras pois eu não vou ter muito tempo para postar em dois blogs, por isso de vc quizer se "candidatar" é só ir lá no blog, procure por participe, preencha o formulário e depois é só esperar o resultado no blog, eu vou escolher 5 postadoras.


Beijiin, Beijiiin... GracyJonas


(Olha só geente, uma foto da minhadoll):


Só quiz peegar o rosto, mas se quizer ver ela toooodinha CLICK AQUI.

Nenhum comentário: