ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

18 de julho de 2011

Novo Quadro no Blog: Change my Look

Oiiiiiii Gente :D
Tô muito feliz e axo que vcs vão ficar também , pois aqui agora vai ter um novo quadro:
CHANGE MY LOOK!
Bom, é muito simples para participar vc irá me deixar um recado no meu livro de visitas e irá pedir para eu mudar a sua maquiagem ! Para mandar o recado é só pesquisar por Rafatisdale no Stardoll.
Os campos na mensagem deverão estar assim:
Nome da Doll : *********** <- O nome da sua Doll
Estilo da Make : ********** <- O estilo da maquiagem que vc quer pode ser gótico, patty, candy..
E é isso gente! Vou postar todos os dias.

E mudando de pato pra ganço. -Q
Eu transformei a Callie.Stardoll a doll mais famosa em todo o Stardoll ( eu axo isso :D )
Olha só a Callie antes de ser transformada :

E depois:



Viram só que linda ela ficou :D
Acho que as negras ficam MARAVILHOSAS de tons escuros na sombra.
E também não importa se o olho está super carregado que o batom tem que ser claro.
Eu , particurlamente acho que nas negras só os batons escuros ficam bons :D
Amanhã nós vamos começar o Change my look ok?
Beijos Gentee :)

2 comentários:

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Nossa , ficou muito linda! parabéns rafa. E então gente , comentem oque acharam , vai!

Anônimo disse...

amei