ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

20 de julho de 2011

Change my Look - 1ª Edição



Desculpem o atraso pela 1ª Edição do Change my Look

Apenas uma pessoa se inscreveu, então eu peguei outra doll que era meio desleixada e postei !

Vejam os resultados *-*




Nome da Doll: estercpenkal1 ( Ela se inscreveu no meu LIVRO DE VISITAS )




Vejam o Antes da Ester:


Depois :


Ela ficou muitoooo diva *-*




Agora a doll que não se escreveu mas eu escolhi ela : Gota.dourada




Antes:


Depois:








Que transformação em? Se inscrevam nos comentários ou no meu livro de visitas

Minha doll é: Rafatisdale




Beijão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu vou indicar outras amigas para se inscrever