ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

1 de julho de 2011

Outro Cabelo Grátis !

Como eu adoro presentear vocês , resolvi trazer um cabelo para vocês denovo!
Quem fizer o primeiro comentario com o nome da doll nessa postagem ganha esse cabelo grátis para fazer montagem com a doll:
(Bloqueado com esses códigos para evitar o plágio!)

Você que foi a primeira a comentar , mantenha contato comigo para ganhar o cabelo desbloqueado!
E vocês que não ganharam, fiquem ligadas ,
a qualquer momento eu posso postar mais cabelo grátis !

A , e só pode receber o cabelo quem segue ou vai seguir o blog .


 

7 comentários:

Isabela Tonello disse...

Primeiro Lugar Doll : .Miss.Julia.

Laura..♥ disse...

aah quero mt *-* doll :Moreninha16

Ingrid Biasioli disse...

Ameiiiiii diih17

Catth disse...

Buaaa !! Qeriaa ele .. Chegueei tarde de maais !! =(

Unknown disse...

esse cabelo é lindo mais estou comentando muito tarde mais caso for desbloqueado aki esta minha doll miriam-pio


ass mirian

marylove7410 disse...

amei o cabelo mt lindo!!!!!!!!!!!!!

Fada.diva.12 disse...

muito eu quero muito ele Fada.diva.12