ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

18 de julho de 2011

Assunto Importante no Stardoll ( ALERTA )

Olá meninas aqui quem fala é a Rafa :)
Bom, há algum tempo eu já queria abordar esse assunto em outros blogs mas ninguém aceitava minha contribuição. Contei minha ideia pra Giulia.bela1 e ela concordou !
Então venho aqui falar sobre um assunto polêmico... BULLYING!
E não é Bullying só nas escolas não.. Tem o bullying virtual. E esse tipo de bullying acontece no Stardoll, uma ignora a outra, xinga... Mas o que é mais constante é a discriminação por NSS (Não SuperStar).
Eu já fui Superstar por muito tempo e eu recebia recados a cada 10 minutos, e visitas a cada 5 minutos.
Certo dia, minha associação acabou pois eu não queria mais gastar créditos do meu celular hahaha.
Então, eu fiquei um tempo sem entrar pois quando criei minha conta ninguém vinha falar cmg, então eu pensei que eu não ia ter mais amigos. Aí agora faz mais ou menos 1 semana que eu to frequentando novamente o Stardoll e ninguém me deixa recados ! Ninguém me visita ! A última visita foi à 2 meses atrás :O
E isso não acontece só comigo.. Aconteceu com a Giulia.bela1 e tenho certeza que aconteceu com TODAS vocês!
Axo que a própria gerencia devia dar direitos até para as NSS.
CIVILIZEM-SE!

Daqui a pouco vou postar uma make maravilhosa :D
Beijinhos sabor menta,
Rafatisdale

Um comentário:

Laura..♥ disse...

Nossa ,verdade ,o Stardoll é um jogo ótimo ,só que tem essas coisa de superstars .Ai eu tive uma ideia assim ,se não tivesse coisas pra superstars ,que são as mais lindas roupas ,as maquiagens ,os esmaltes ,enfim ,tudo de bom é pra quem gasta dinheiro !bem ,eu nunca fui superstar ,mais queria ;( pena que eu num posso pagar ,pelo celular eu num consigo ,e o resto ,num da mesmo *-* Tipo esses tons (lindos) de pele ,os cabelos as bocas os olhos talz ,podia ser pra nss também né ,e quase ninguem nos visita ,quer dizer ,visitar tudo bem mais deixar um votinho assim ,NADA ..