ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

30 de julho de 2011

Modelo de gráficos *-*

Bom dia flores *-* 
Que tal ser uma modelo de gráficos iguais oque eu postei ultimamente?
Então ... 
Lembrando que é de GRAÇA , a unica coisa que tem de fazer é seguir o blog
e colocar o nome da sua doll nos comentarios ... 
Mais lembrem - se 
ponham seus nomes rápido pois eu selecionarei apenas por ordem de chegada :D
é isso *-* 

9 comentários:

Mafalda Castro * disse...

Mafalda.r.c.

Participo ;)

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Obrigada mafalda ^^ seu banner será pronto segunda, eu postarei aqui no blog :)

Nina disse...

Misscaramelo193

Anônimo disse...

dancingsz

Ágata Rafaely disse...

puscaLinda

missritadiva disse...

missritadiva

Vida disse...

oi belíssima Giulia,

vc poderia fazer o gráfico da minha doll chamada: Miss_simdes

beijocas

Anônimo disse...

allanaf

Gaby disse...

GabriellaGomez

participando!!!!!