ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

5 de julho de 2011

surpresa do stardoll


Amores!! Trago hoje para vocês meu primeiro post sobre um dos meus quadros aqui no blog!! =D
Espero que vocês gostem do meu trabalho ;D

Bom... Como eu irei postar aqui sobre algumas coisas, entre elas looks... nada melhor que umas roupas novas para caprichar nos novos looks! hehe

Esse truque é meio antigo, mais foi esquecido na memoria e as novas dolls não poderam aproveitar =(. Então vou passar novamente para vcs!! **)

1-) coloque na barra de endereços o seguinte link:  http://www.simple.co.uk/stardoll/?u= (coloca aqui se numero de integrante ou ID se não sabe seu, cliue aqui )
-de enter
-faça o cadastro pode ser com dados falsos
- pronto voce ganhar isso tudo =D



Gostaram??? Comentem! E digam oque precisa melhorar.

Beijos²


Nenhum comentário: