ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

18 de julho de 2011

Hora da Opinião

Oii meninas e meninos que amam Stardoll !

Hoje resolvi criar um novo quadro que se chama , "Hora da Opinião" !
Vai ser assim , eu vou ver uma coisa que está acontecendo conflitos no Stardoll , e vou querer a opinião de vocês , Leitores!
O nosso assunto de hoje é "STARCOINS"
        Todo mundo sabe que está havendo muitos conflitos sobre os tals Starcoins pois muitas dizem que as coisas estão mais caras , mais isso eu tenho de admitir , não estão não!
1 stardollar = 10 starcoins 
e todas as roupas que eram por exemplo 4 stardollars agora são 40 starcoins!
A coisa boa é que agora podemos guardar dinheiro.
A ruim é que agora não podemos comprar no Starbazzar coisas de SS =/
E então , qual é a sua opinião sobre os Starcoins ?
Seja sincera , fale tudo oque acha !
Pois oque pretendemos no quadro é isso!
Comentem! 

3 comentários:

Anônimo disse...

eu não acho as coisas muito caras
mas é bem legal
con stardollares eu podia comprar tudo o que eu quisesse e agora não
mas para mim está otimo
Os STARCOINS.
Bjssssss
Do blog: Stardolleiras

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Muito Obrigada por mostrar sua opinião!

Anônimo disse...

de nada