ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

14 de fevereiro de 2012

Será a hora de dizer adeus?

419869_179839942125561_100002986685911_299103_722424547_n_large
O blog está em um grande caos, pelo menos para mim, sabe quando você não está satisfeita por inteiro? poisé, assim que eu estou...
Acho que a culpa, é da paciência, aquela que te  corroê por dentro. Aquele tempo que você cansa de esperar, milhões de vezes atualizando e abaixando a página, e só esperando minutos e minutos para se quer um numero aumentar, aquele, aquele que deixa qualquer blogueiro feliz. E nada! Sim, cada coisa tem seu tempo. Será? Eis a questão. 
Talvez seja a falta de demostrar os sentimentos, ou se sentir totalmente livre. Ou até as opiniões de quem lê.  Pode ser drama, mais por que continuar? Em uma coisa que você sabe que não vai dar certo.
Devo ou não continuar com o blog? Por favor comentem suas opiniões... 

5 comentários:

Anônimo disse...

Por Favor não, vc ja parou para pensar qtos seguidores voce conseguiu?? Foi uma luta imença, só de pensar que eu pensei em sair do blog, eu penso e me sinto idiota por pensar isso... Não abandone o blog, voce trabalhou muito nisso, que dá para perceber. Não acabe com o blog!! Por Favor. Sarinha_Ruy aki *-*

Giulia F. Ferreira disse...

Com minha experiência de blogueira (que é pouca, mas já passei por isso) apenas uma coisa para lhe dizer, siga seu coração, afinal, muitas vezes o nosso blog pode contar nossa vida.

Isabel Gusmão disse...

Oo minha lindona *-* se você gosta mesmo do teu blog, se bloggar é tua paixão não exclui não, tem muita gente que ama teu blog, que nas horas vagas sempre fica aqui passeando, passando o tempo literalmente, isso aqui é a alegria de muita gente, isso aqui é o teu cantinho que você construiu com muito esforço.. pensa nisso..

www.caprichando.com

Panda disse...

Pensa em tudo que voce passou para chegar até aqui, provavelmente seu blog não tem nem 1 ano, um blog não vira de uma hora pra outra o melhor blog do Mundo! Paciencia e veja oque voce pode mudar no seu blog [;
Vamos bater um papo ? =D
garotasglitter.blogspot.com
entra em contato comigo, ;D ja to seguindo \o

Stardoll Novas disse...

Por favor nao, Gosto muito desse blog e sei que nao e so eu!Sei como que é estou passando por isso tbem no meu blog :( Mas nao desita , cada seguidor que voce tem foi com o seu esforço e lá na frente voce vai ver que valeu a pena tudo que vc fez por que de uma maneira bonita, as cicatrizes sao como feridas de batalha , e vc e abençoada por poder começar de novo e segui em frente,Mas as vezes falamos sem saber oq realmente se passa no seu coraçao...Só uma dica : Faça o que seu coraçao manda , mas pense antes por que as fezes podemos se arrepender das desiçoes tomadas!