ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

1 de fevereiro de 2012

Quer ganhar 24 hrs de Superstar?

Oi cats, tudo beleza na calabreza?² Como vocês viram no ultimo post que a duda fez, o Stardoll está comemorando o "Dia da Internet Segura". Pois bem, lá tem 7 perguntas para você responder, uma para cada dia. E, se você acertar todas, todos os dias, no ultimo você irá ganhar 24 horas de superstar. Bom não? E vim ajudar vocês para acertarem todas, sei que isso não é muito correto, pois todos deveriam saber como ter uma "internet segura", mais talvez vocês aprendem lendo aqui. A de hoje eu já acertei.
A pergunta é: Alguém diz em um chat, que está pela sua vizinhança e quer te encontrar oque você faz? 
A resposta: Sem chances de acontecer! Eu nunca forneço meus dados pessoais pra ninguém na internet!
Bom é isso, não é seguro marcar encontros pela internet. Não mesmo. Eu já sabia que essa resposta era a certa. Mais tem algumas pessoas que não. Então ai vai o aviso ;) Volto amanhã com mais uma resposta do "Dia da internet segura"

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi achei uma sacanagem nos não ter ganhado dia de ss eu não virei uma