ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

29 de janeiro de 2012

Refoorma!

Lembrete: Retribuam os comentários, de créditos as imagem, aos tutoriais, e divirtam-se !
Bom dia minhas teletubies! Hoje tenho uma novidade boa para alguns, e má para outras. Sim, eu vou fazer uma reforma no meu blog. Não só por causa da enquete que a maioria quis, porque vi que meu blog está faltando muitas coisas... mas como sempre estou com dúvida nas cores, se poder ajudar nos comentários já vai ser uma boa viu? Vou fazer o cabeçalho do blog melhor, com fontes diferentes. E sem falar que vou organizar melhor, colocar redes sociais para o blog. Vai ser bem legal! Mais se depender do "meu" computador vai demorar um pouquinho. Ah, e não se assustem, o blog vai ficar de pé. Claro vocês vão perceber as vezes quando acessarem a página umas coisas esquisitas, pois estarei mudando. E para isso tenho que testar algumas imagens. Agora, para quem acha ruim a mudança, me desculpe mesmo. Sei que o blog já ficou um bom tempo em reforma, é eu sei. Mais o problema é que o blog não está me satisfazendo totalmente. Quem é blogueira intende. Fiquem atentos as mudanças! Beijos!

Nenhum comentário: