ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

12 de janeiro de 2012

Explicações


Ei , o blog tá em reforma é só por enquanto eu prometo hehe' bom, eu já estava enjoada daquele design. Não que estivesse muito tempo no blog, mais como eu ando aprendendo muitas coisas super legais de fazer em blogs, eu não ia perder né? E tenho uma má noticia para quem gostava do blog  "fofinho" , ela vai ficar completamente diferente, com um estilo mais moderno. Além de que iremos ter vários assuntos diferentes. Sobre o Stardoll, e sobre nossas vidas ...  Além do mais, vocês nem sabem! Agora vou fazer cabelos para montagens exclusivos para meus leitores. Ah, e a data de encerramento da reforma? vai terminar na sexta-feira 13 (muhahaha). Beijocas. Amanhã ou hoje já farei a competição para novas postadoras!



Nenhum comentário: