ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

24 de janeiro de 2012

Banners + Reforma do blog?

Oii apaixonets, tudo beleza na calabreza? Hoje trouxe aqui para as postadoras alguns banners. Falta para algumas postadoras como da Bibia..., da Nati.bela1, Maria_louiza, -Lary- e Sarinha_Ruy. Eles são bem simples, é que não estou mais com "tanta" vontade de fazer gráficos por causa dos plagios etc. Banners:
Para mim:

Para a Rebecca:

 Para a tootimy:

-Bom, como disse são só de algumas. 
Ah, e outro assunto que eu quero falar com vocês. Recentemente estou baixando vários utilitários para os designs dos meus blogs. Tanto que até pensei em fazer outra reforma. Mas como fiz essa quase agora também, queria saber a opinião de vocês. 
Devo fazer, ou não?
Vote:

Devo fazer uma nova reforma no blog?













5 comentários:

Bibia... disse...

Não sei mais acho que o blog fica lindo de qualqer jeito mais tambem achoo que vai dar muito trabalho fazer tudo denovo :)!

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Brigada pela opinião Bia. É realmente vai dar trabalho para fazer, mais se for pelos meus leitores, eu faço!

Eloíza disse...

Ah,faltou o meu banner :(

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Já estou fazendo ;D

Bibia... disse...

faltou o meu ;/