ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

18 de janeiro de 2012

Uns Indicos,

Tumblr_lfjuy41ila1qgoi3so1_500_large_large
Oi coisas lindas, tudo bom com vocês? Bom, como vocês perceberam o blog teve algumas mudanças, deixou o lado "fofo" para o lado mais "moderno". Agora aqui, venho falar alguns blogs que me ajudaram a chegar a esse modelo de blog mais atualizado e tudo... que graças a eles me ajudou muito e pode te ajudar também! Clique em 'mais informações'

O blog TRECHY TEEN é um blog super organizado que fala diversos assuntos, como estilo, moda, fotografias..  e tem tutorias super interessantes para o seu blog, eu super recomendo. É um blog bem organizado com uma postadora super fofa. Foi o primeiro blog que me ajudou no design! Vale a pena visitar!

O blog é cheio de tutoriais, tem um blog do attitude que é somente para tutoriais, os tutorias desse blog simplesmente são perfeitos! Ajuda em todos os detalhes do seu blog, passo a passo. Também recomendo!

(descupem a imagem pequena)
Cherry Bomb é um blog perfeito, pelo menos para mim. O blog tem muitos tutoriais bons ou melhor, todos são! Comecei a ver o blog a bem pouco tempo. Mais já gostei. Por isso que não sei muito a história do blog e tudo, mais garanto a vocês, o blog irá te ajudar muito!

Bom, esses são alguns blogs que me ajudaram, e que eu gosto. Não são todos é claro. E tem alguns do Stardoll também, mais os que eu acho que vocês super deveriam conhecer são esses aí , e os que eu estou conhecendo e estou amando é o blog "Perfeitinha-blog" e o "Cute Word", não deixem de visitar ;) 


2 comentários:

Testes do trechy teen disse...

\o/ eba ela me indicou *-* obrigada adorei o post, também curto bastante o Attitude e o Cherry :D

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Nada naum! Que bom que gostou mesmo :D

Muito obrigada pelo teu comentaario ^^