ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

18 de janeiro de 2012

Apresentações para o Stardoll #2

Oi denovo amores, hoje trouxe mais algumas apresentações diferentes. Mais alguns detalhes delas não aparecem na Internet Explorer, E aquele jeito que eu tinha ensinado a vocês para pegar não pega na Internet Explorer também. Eu tentei fazer de outro jeito mas não deu mesmo assim. Então vocês vão ter que fazer do mesmo jeito de antes.




Talvez as meninas jogam duro para conseguir, 

porque os meninos jogar duro para manter.


(selecione o texto abra uma outra janela, vá até o Stardoll e vá até sua apresentação, depois arraste o texto selecionado até a janela da apresentação)



SobrMim: 

(selecione o texto abra uma outra janela, vá até o Stardoll e vá até sua apresentação, depois arraste o texto selecionado até a janela da apresentação)


"Com p l i c a d a m e n t e   s i m p l e s , 
r a c i o n a l m e n t e    l o u c a . . .   

s e  u i s e r  me   e n t e n d e r  n ã o
te t e  é   i l   " 



(selecione o texto abra uma outra janela, vá até o Stardoll e vá até sua apresentação, depois arraste o texto selecionado até a janela da apresentação)





2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii sou a SarahMusic... no stardoll e tenho um blog... poderia seguir? o link é: stardoll-world-fashion-br.blogspot.com
vlw adorei seu blog

Anônimo disse...

Oi, não pegou, eu tentei de todas as formas e não consegui ;/