ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

6 de março de 2012

escolha do dia .-.

Oi meus amores , me desculpem pelo "sumiço" é a vida , minhas provas vão começar , e claro
minha mãe vai tirar o computador de mim praticamente ¬
Fazer oque né ? :S
Mais então , aqui vai a escolha do dia que eu fiz - como era um brinco , eu fiz com uma maquiagem-
Aqui vai a make - nao reparem no meu cabelo ele nao é bom pra colocar brincos -
Como eu sempre posto , o preço nao vai dar hoje , porque a maioria eu ja tinha , então eles nao deixam eu colocar de novo , dai eu tive que colocar na "pratilheira" - aa me dizem se fica melhor na "pratilheira" ou direto com o preço (nos comentários ou manda por mensagem no stardoll) -
Beijos , comentem por favor preciso de avisos , se não estão gostando , e tal .. :3

Nenhum comentário: