ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

4 de março de 2012

Use a criatividade e decore!

Tumblr_m0cdkrbhze1r5nwlyo1_500_large
" Primeiramente, desculpem por não estar postando. Realmente estou com muitas coisas para fazer, muitas. Que tipo, o único momento que tenho para "respirar" é mais ou menos 1 hora "


Ultimamente no meu tempo livre ando olhando alguns sites com dicas de decorações incriveis, pois apesar desse pouco tempo que estou, como está tendo muitas mudanças na minha vida, quero fazer uma mudança no meu quarto também. E vendo algumas fotos de decoração de quarto no Weheartit , me deixa cada vez mais com inspiração. Principalmente quando percebi, que não precisa de dinheiro para deixar seu quarto com uma cara diferente. Vamos lá?

Pisca-pisca agora é moda!  Sim, tem pessoas que continuam usando abajur e o quarto fica perfeito, mais o que é moda agora é  pisca-pisca, você ouvindo isso antigamente acharia super estranho não é? Mais se você perceber, fica muito lindo, e ainda deixa com uma cara de um "mundinho todo seu". E o melhor, se você já tem do Natal, você não vai gastar nada, peça para sua mãe e coloque em no seu quarto em um cantinho de leitura, ou em cima da sua cama, use a criatividade!

Tumblr_lzx9rnwetz1qj7zjeo1_500_large

Tumblr_luoa7g2s5v1qcg3dlo1_500_large


Fotos, desenhos e, recadinhos. É isso não é novidade para ninguém acredito eu, mas, vai dizer que não fica super legal, você demostrar um pouco da sua vida em papel? E ainda melhor, nas paredes de seu quarto? Fica super legal, você pode colar na sua parede, ou colocar em um mural de fotos. Deixa ainda mais o quarto com a sua cara!

18929260903563507_5q3iuokz_c_large

Tumblr_m0bptjh5ay1qfji2jo1_500_large

Livros e mais livros! Se você já tem um estilo mais estudioso ou gosta de leitura, ficará lindo seu quarto com muitos livros, tantos que até parecem uma bibliotéca. Principalmente organizado. rs. Eu amo livros, mais não tenho muitos, então não opto por esse design.
6947672597_cd360b4f74_z_large 

1c4bbfde1ab79708_4office-440x293.xxxlarge_1_large

 

2 comentários:

Eloíza disse...

*-* ameei isso Giulia :D

MissReh2102 disse...

também amei , quero meu quarto com luzinhas pisca pisca *=*