ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

6 de março de 2012

pequena transformação - covergirl -

Pequena transformação na nossa querida CV u-u
Mais antes eu queria desabafar com vocês , eu de boa lá ouvindo minha musiquinha quando eu vou ver a suíte dela .. E ME DEPARO COM ISSO , como isso ? se eu tivesse metade disso ja estaria feliz , e agora ela ganha CV , é muita sacanagem ):
Tem tantas meninas linda por ai .. Mais fazer oque .. ela tem muita criatividade tenho que confessar .. Olhem os troféus :
MUUUITOS NÉ ? D:
Mais voltando na "pequena transformação" esta ai - como ela tava usando cabelo ÑSS , eu resolvi colocar ÑSS ... -
Então é isso , um beijo minhas lindonas *=*
AAAH acabei de ver meu papelzinho das provas ... eu tenho somente 2 ou 1 provas então eu vou entrar essa semana ainda pra postar pra vocês ((:
Fiquei feliz u-u
AAAh , e comentem claro é muito importante pra mim :)

Nenhum comentário: