ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

13 de agosto de 2011

Exclusivo, Site, Versão Real etc...

Bom dia meninas º
Bom... eu sei, por enquanto nem era para mim postar , 
(que eu tou reformando o blog) etc...
Mais essa exclusividade eu não podia deixar de postar para vocês! Todo mundo , ou a maioria sabe que o Stardoll recentemente trouxe uma nova "Pretty in Pink" (que era seu antigo nome) e que agora foi mudado para "Pretty in Love"
Olha a mensagem que o Stardoll mandou exclusiva antes de criar a loja:

Com o lançamento de Volta ás aulas, vamos também abrir uma loja em Starplazza com itens da coleção. Lá você pode fazer listas de desejos de itens que você desejar para enviar para amigos e familiares e até mesmo comprar roupas combinando para a sua MeDoll! [...]
Ok, até ai tudo bem... mais essa não é a exclusividade,a exclusividade é que eu achei um site , que tem todas as versões reais que o #Stardoll botou na loja, #Clique aqui para ir diretamente no site...
Mais caso você esteja com "preguiça" de ver , eu trago algumas aqui:

(clique nas setas)
Essas são algumas só, como eu falei, bom, nenhuum blog até agora postou sobre isso, então eu espero que se algum postar, bote créditos ao "Apaixonadas".
É isso meninas.... 
Espero que tenham gostado :)

6 comentários:

Viih Rëggina disse...

Nosssa muito fofa está postagem parabéns.

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Obrigada amiga ♥ você que me ajuda com tudo , então a principal resposavel é você *-----* hihi , te adoro ♥

Vida disse...

amei a postagem!!!!!realmente as roupas ficam liiindas tbm nas meninas!!

Anônimo disse...

Oi você mandou um pedido de parceria ao blog Jéssica stardoll e nós aceitamos! Agora, vire um parceiro nosso e coloque o nosso banner (nós faremos o mesmo!)

Bjs: Jessy

Anônimo disse...

O seu blog está na lista dos blogs parceiros que fica do lado direito do blog. É só procurar que você vai achar seu blog.

OPS: Eu não coloco banner's porque ocupua muito espaço e fica pesado o site, por isso fiz o meu banner pequeno.

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

OK ...