ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

14 de agosto de 2011

Omg, minha inspiração,


Omg!


Será verdade? ou é um sonho?
Para vocês é uma coisa tão boba mais para mim o mundo parou x_x'

Hoje , na verdade quase agora , eu estava entrando na minha doll, na qual me deparo com um comentario da "((Etana))" na minha suite *-*

(olhem a imagem:)


Não sabe quem é Etana? quer saber um pouco mais dela?
Clique em continue lendo e descubra!


Então, Etana?
Etana simplismente é super famosa no stardoll! Além de ter ganhado vários troféos de melhor design, tem uma criatividade contagiante, ela simplismente não usa cabelos "normais" , ela faz seus cabelos , ou melhor, cria seus cabelos com diversos objetos, rabo de cavalo, colares, entre outros...


Ela com sua criatividade, já foi até elogiada pela Callie.Stardoll :


"Aposto que você já viu uma Suite Stardoll e pensar para si mesmo AWESOME! Porque eu sei que eu faço o tempo todo!
Então, hoje vamos mostrar um daqueles suites awesome!
Confira a arte talentoso e super super criativo de Etana da Rússia. Cada quarto tem um estilo individual e estilo ... e não se esqueça de verificar MeDoll de Etana. Amei o cabelo!"
(para ver a postagem completa da Callie Clique aqui)

Nossa, ser elogiada por uma das pessoas mais importantes do Stardoll já é demais não é?
Preciso falar mais?
Então meninas... eu postei isso, porquê ela é "super,mega" minha inspiração :)
para vocês terem idéia, eu visito ela todos os dias *-* 
Para ir até ela Clique Aqui

(só lembrando que eu ainda não terminei de reformar o blog ok?)

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado dá postagem...
Até mais ;*






2 comentários:

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Fiquem a vontade para fazer comentarios... estarei aqui, e responderei a todos :D

Vida disse...

Nossa, que legal, essa etana é fashoníssima e talentosissíma!!
Parabensss