ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

12 de agosto de 2011

O blog fofo ou moderno ?

Que tipo de blog usar?
Tumblr_lpheb8rowk1qhs0p0o1_500_large
Oi gente,
Todos sabem que apartir que a pessoa cria um blog, forma várias duvidas
Não é?
Pois então... Problemas com layout , postagem etc... Então, eu estou com duvida 
em uma coisinha, e nada melhor do que eu perguntar a vocês, os leitores :)
é que assim... vocês sabem que eu tou reformando o blog né? 
Então.... Eu queria saber a opinião de vocês, se vocês preferem um blog fofo ou um mais "moderno" ...
Claro que todos vão ligar ao Stardoll, mais todos tem que ter um layout, decoração etc... 
Gente, eu preciso muitooo da ajuda de vocês, por favor , respondam nos comentarios!!

2 comentários:

Viih Rëggina disse...

Prefeito O moderno, por que da um toque fashion no Blog 'isso tava meio obivio né?' Mais tb prefiro o Fofo por além de ficar com uma cara linda vão ser cores mais leves
E as tendências de Blog está mais para cores escuras então eu recomendo o Fofo

http://vrs-vogue.blogspot.com/

Vida disse...

eu optaria por um modelo fofo, pq é a cara do stardoll, mas com toques modernos!!!