ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

14 de agosto de 2011

Alguns Joguinhos,


Joguinhos;

Oii meninasº , hoje o clima está tão chato, pois eu estou reformando o blog e não tem mais nada para fazer aqui né? Mais para não ficar esse clima , eu trouxe alguns joguinhos fofis para "estora os balões" e vestir :p

Truffle gors Hunting;










Apenas você tem de conseguir estorar todos os balões, e ir passando de faze, clique em "play" para começar :)

  
Créditos: Rawrgracie

Hilary Duff Dress Up 2
Use o mouse para jogar este jogo.

 









2 comentários:

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Desculpem por botar apenas esses, depois trago mais ... comentem oque acharam... na minha opinião, eu não gostei do ultimo, mais amei o primeiro :)

Vida disse...

gostei da ideia de joguinho no blog! tem umas ropitchas bem legais rere
beijocas