ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

1 de agosto de 2011

Gráfico

Oii ,
Hoje trouxe mais um gráfico um pouco mais demorado para fazer :)

Eu queria pedir , que ninguém plagei e nem use nenhuma parte da imagem para outro blog , pois infelizmente é muito trabalhoso fazer, ainda mais quando é no photofiltre =/
ah , e as que fizeram uma encomenda de gráfico algumas seram entregadas amanhã pois hoje não estou muito beem ... Sorry !
E então , gostaram do gráfico?
Queria muito a opinião de vocês em um comentario , podem fazer criticas também, pois com o erro que agente aprende :)
Beijõoes ;*

2 comentários:

Hellen disse...

Olá eu adorei, não tem como vocês fazer um tutorial ensinando a fazer grafico? Beijo!

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Oii, poderemos fazer siim um tutorial :) aliás eu acho que semana que vem já trarei alguns videos tutorias para cá :) beijos :*