ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

22 de outubro de 2011

Bloqueio ?

Para quem amava , usar e abusar das makes . Faaaaaail !
Hoje estava lá no meu pc de boa , e resolvi fazer uma make nova na minha doll !
Quando fui testar e tentar , aparece esse negocinho de bloqueio em cima do pincel , ou do batom , ou do lápis , eu achei muito ruim , porque sei qe mt gente gosta de abusar bastante das makes !
Comentem , se gostaram ou não :)
Geente , eu não fiz a entrevista ainda porque ta tudo muito corrido ! Tava me organizando com matérias escolares , até mesmo em casa por causa de Porto Seguro *-*
Maais , pode crer que eu vou fazer (yn'
Um beijão a todas .

2 comentários:

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Odiiei, eu adoro passar sempre muuita make mais agora... :(

Kauana Araujo disse...

Eu tbm odiei isso!