ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

3 de outubro de 2011

Entrevista especial com Votonha!

Isso mesmo! Votonha me deu os previlégios de fazer uma entrevista com a sua linda doll!
Pois é... essa é a entrevista tão esperada que eu disse!
Como sempre a Votonha foi muito simpática, educada, e sempre de bom humor. 


G - Muito Obrigada. Fico muitíssimo agradecida, por poder fazer a entrevista, e por sempre tratar - me com esse carinho de sempre.
V - Eu que agradeço por ter sido escolhida pra essa entrevista, minha amiga.
G - Nome de vida real?
V - Tania.
G - Sua idade?
V - 58 anos 
G - Joga Stardoll desde quando?
V - Desde agosto de 2007
G - O que mais lhe atrai no jogo?
V -  Poder colocar minhas idéias de moda e decoração em prática.
G - Qual são seus hobbies?
V -  Ler, ver séries policiais, crochetar, tricotar e brincar no Stardoll.
G - Uma frase que lhe defina.
V - "Respeito é bom e eu gosto!"
G - Uma palavra que não gosta.
V - Corrupção.
G - Uma que gosta.
V -  Carinho.
G - Uma mensagem para os seus "fãns" (que aliás você tem muuitos, me inclui ai) :D
V -  hehe... Minha mensagem pra todos é que "divirtam-se muito, mas sempre respeitando as diferenças.
 G - Uma musica.
V - You Are Not Alone - Michael Jackson.
G - Um cantor.
V -  Michael Jackson.
G - Uma cor.
V -  Bege.
G - Um animal.
V - Cachorro. Adoroooo!
G - Uma/duas pessoas do Stardoll que são muito importantes para você.
V - Cidoka_7. Primeira amiga minha aqui no Stardoll
G - Fonte da sua criatividade. (que é uma criatividade absurda)
V -  fonte é a observação e o bom senso.
G - Pessoa no stardoll que você se inspira (se tiver é claro)
V  -  Me inspiro em todas que tem bom gosto.
G - Mais uma vez, muito obrigada, tenho certeza que todos os leitores do blog, iram ter adorado ter te conhecido mais um pouco! 

Bom gente, modestamente (shausshau) eu adorei a entrevista, por poder saber um pouco mais da Votonha, ou melhor, Tania! :)
Clique aqui para visita - la 
Espero que vocês também tenham gostado da nossa entrevista super especial!
Beijinhos :3

Um comentário:

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

A votonha é super fofa *-* muito obrigada por fazer a entrevista conosco!