ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

4 de outubro de 2011

oooi gnt, lembra de miim ? ' 
eu sumi, mais foi por causa de alguns probleminhas entre família. :(
bem.. eu suumi, mais voltei para re-pôr alguns pots aê, que eu deveria ter postado. (Giiu, me desculpa porfavor). :)
Hoje, eu trago looks, NSS & SS. *0*


 Blusa, basic,30 sc.                                                                        Blusa, riviera, 10 st. 
saia, basic, 40 sc.                                                                           shot, 40 sc 
sapato, fallen angel, 40 sc.
cinto, bizou, 10 sc.                                                          
Nss. *u*                                                                                              SS.  *u*
                                              


Nenhum comentário: