ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

16 de outubro de 2011

Competição valendo super prêmios!

Competição válida até dia 16/11 (formando um mês) :]

Atualização: a competição será prolongada pois pelo um imprevisto e o stardoll retirou minha recarga mensal de superstar. Mais daqui a alguns dias já estarei virando superstar denovo. Bom, é melhor para vocês, teram mais tempo de participar!


Oii amores,
vim hoje aqui fazer uma super competição, valendo 3 hot buys, muitos stardollars, e para as NSS,  muitos presentes no stardoll, uma entrevista aqui no Apaixonadas, um gráfico, e mais algum artigo meu NSS que a ganhadora queira. 
Os prêmios SS:

E os prêmios da NSS como eu disse, será presentes, uma entrevista aqui, um gráfico,  e mais oque ela quiser.

Para competir:
Para competir será muito simples, vai ser assim, vocês iram ter que mandar para esse email:
Apaixonadas-por-stardoll@hotmail.com
uma maquiagem de Halloween, pode ser feita no Salão de Beleza, ou feita no plazza.
Para facilitar, você pode mandar mais de uma maquiagem para ter mas chances de ganhar.

No email tem que conter :
Nome da doll: ____
Nome da seguidora: _______
(tem que seguir o blog)

Eu vou escolher as mais bonitas para votação aqui no blog.

O prêmio só irá ser sorteado se tiver no minino 20 pessoas participando da competição.
Para facilitar essa contagem, deixem um comentario nesse post assim:
Não será obrigatório o comentario, mais por favor me ajudem a contar ;)
shaushaushauhs '

Beijos' e espero muitas pessoas participando em?





21 comentários:

Aría disse...

shaushuahsua 1pimeiraa e to participandoo mas nao to conseguindo entra no meu hotmail tem como vc me add?


guii te amúu´migaa

Aría disse...

doll: fabiizinha11
nome de seguidora : fabianý

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Ahaam, te adiiciono ssim :)

Martaa disse...

Estou participandoo (:

Mariia_Louiiza disse...

Nome da doll: Mariia_Louiiza
Nome de seguidora: Mariia_louiiza

Partiicipandoo !! Vamos veer no que vaai dar ;D

Amanda disse...

Nome da doll: amy_meg
Nome de seguidora: Amanda

Ja fiz o make e já mandei para o e-mail, ou seja estou participando,rsrs :)

Débora disse...

doll: Tootimy
nome de seguidora : Débora Tiemy

Eloíza disse...

Participandoo!
nome da doll:famosabritney28
nome de seguidora:famosabritney28

Sabrina Sousa disse...

Oléy- To participando

Nome da doll: sabrina8750
Nome da seguidora: Sabrina Sousa

Laura..♥ disse...

Oi ,estou participando :)
Nome da doll-Moreninha16
Nome da seguidora-Laura..♥

Miku-Chan disse...

Oi, estou participando *o*
Nome da doll: _CuteCat
Nome da seguidora: Miku-Chan

amanda c. disse...

Nome da doll : Miss_Lully
Nome de seguidora :
15mandiinha / Miss_Lully

Duh C. disse...

Participando

Doll : .Charlottie.

Seguidora : duh.carnello

dee_viana disse...

participo ^^

Kauana Araujo disse...

Estou seguindo o blog, Kauana Araújo, e doll StarOttinha

Livros recomendações e alguns resumos disse...

TÔ participando da competição
doll: fofa_clara
Seguidora: Clara

dani celante disse...

Esrou seguindo o Blog Sou Danielle e minha doll é danicela10

Suksuk1 disse...

Estou participando da competição!!
Doll:Suksuk1
Seguidora:Suksuk1

Letícia disse...

Nome da doll: Mr.Gatinha
Nome da seguidora: Letícia

Luisa disse...

doll: LouiseTallerman
nome de seguidora : LouiseTallerman

Gabi Doretto disse...

Gostaria de Fazer Parceria..
Meu Blog: stardolldiaadia.blogspot.com
Nome da Doll: -Leh-Linda-
Nome Real: Gabriela
Aguardo a resposta por e-mail:
gabi.doretto2000@hotmail.com