ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

17 de outubro de 2011

Novo Quadro -

Olá meninas e meninos! Hoje eu estava fazendo meus desenhos diários....e pensei..
”Que tal fazer um quadro sobre desenhar roupas?!”
Vai ser assim::

Você, menina ou menino que ama desenhar roupas, deverá desenhar roupas e mandar para o nosso e-mail! Não entendeu? Vou explicar melhor.
Esse quadro vai conter 3 rodadas, a 1 rodada você terá que desenhar roupas no tema que EU E AS POSTADORAS escolhermos. No final da rodada eu e as postadoras vamos decidir quais foram as pessoas que conseguiram finalizar a 1 etapa, e com isso postaremos os looks classificados. A segunda etapa eu explico quando chegar a hora! =3 E sobre o prêmio ..eu aviso depois..!
Bom vocês tem até o dia 24/10 para se inscreverem!

                                     Contendo estas informações:
Nome da Doll:     _____________
Seu nome na vida real: ______________

Nome da seguidora:______________________
Sua idade : ________________
Em quem você se inpirou para desenhar roupas? ________________

                            Mande isso para o e-mail
                Apaixonadas-por-stardoll@hotmail.com



OBS: É preciso sua idade pelo fato de que existem pessoas muito novas que tem este talento INCRIVEL de desenhar roupas!

 PS: O prêmio vai ser DEMAIS, mais preciso discutir mais com as postadoras e ver se elas concordam!
===> Deixe seu comentário para avisar de que está participando !

                                                    Beeijoos ♥ "nhaac*-*



4 comentários:

Duh C. disse...

Eu amo desenhar *-*

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Acho que vou participaar *_*

Mariia_Louiiza disse...

ook ! Acho que eu meio que não sou permitida a participar !Mas no final da competição posto pra vocÊs alguns de meus desenhos !

Aría disse...

nome: fabiane
doll: fabiizinha11
seguidora : fabianý
idade: 11 anos ! kkkkkkkkkk
A-DO-RO- desenhaaaaaaaaa