ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

15 de setembro de 2011

Apenas uma palavrinha...


Tumblr_lrksf5ydyl1qf1jubo1_500_large
Bom dia leitores mais fofos que existe :)
Hoje eu vim aqui me referindo ao blog apaixonadas, e não ao Stardoll!
Vim compartilhar com vocês toda a felicidade que eu sinto ao saber que vocês,



muito de vocês leem o blog diariamente apesar de não ser um dos melhores blogs.
Descobri isso, depois que fiz a competição de postadora, pois sem saber, havia muitos pessoas que vieram participar, nossa confesso que fiquei até assustada...
Vim agradecer a vocês, queridos seguidores do blog, sem vocês não seriamos nada, absolutamente NADA!
Vocês que me alegram a cada tarde, nem que seja deixando um comentário, mais sempre me alegram :)
Obrigada mais uma vez!
Estaremos aqui sempre postando alguma coisinha, nem que seja bem pouco mais iremos continuar (:
" I ♥ u " 


Nenhum comentário: