ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

7 de setembro de 2011

- Voltando!

Oláa meus amores *w*
Hoje vim dar uma noticia muito especial... 
Resolvii começar a postar denovo, pois percebi que aqui realmente é o meu lugarzinho ... 
Vamos dizer que é o meu cantinho, eu me sinto bem e a vontade para postar as coisas aquii!
Vocês são muito especiais, pois com vocês que são os meu melhores posts... 
Prometo que vou dar um "UP" nesse blog.. deixar super atualizado... coisa que ele nunca foi rsrs  :)
farei competições valendo stardollars, starcoins, e presentes!
Tudo para alegrar vocês... 
Com isso precisarei de novas postadoras, talvés amanhã faça uma nova busca
 "Para a postadora perfeita"!
Também farei novos gráficos, e não deixarei de entregar a toodas como o prometido!
Eu falando assim parece que é o meu primeiro post nesse blog né?? 
Mais é porque hoje eu estou feliz, muito feliz !!

Peço que comentem oque acharam... a aprticipação de vocês é muito importante mesmo!
Começo a postar amanhã ok ? 
Beijõoes :*

Um comentário:

Anônimo disse...

oi linda é a dona da Dancingsz
eu também goste da sua novi que ia voutar para o blog eu gostaria de ser uma das suas postadoras
bjssssssssssssssss