ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

29 de setembro de 2011

Vamos lá...

Bom dia gente!
Hoje vim tagarelar um pouco aqui.. 
Bom vim me antecipar, me desculpar, e "spoillear"... Faz bastante tempo que eu não atualizo o blog né? 
É porque eu tenho estudo tudo...  E além do mais..como é que eu vou ter um blog do Stardoll, 
se nem ter tempo de jogar stardoll , em? 
Sempre me preocupo de vestir minha boneca e tál.. Por isso quase nunca tenho tempo de postar.
Mais para me desculpar de tudo isso... 
Se tudo der certo, eu vou fazer uma entrevista com uma pessoa super especial do stardoll !
Vocês devem até conhecer... essa pessoa é super simpatica e aceitou a fazer a entrevista comigo! 
Já enviei as perguntas, agora só estou esperando as respostas para postar aqui *-* 
Vocês vão ganhar uma super surpresa :) 

E agora, vou antecipar que, semana que vem NÃO vou postar, então peço que as postadoras do blog, que me ajudem. 
Porque não vou postar? Semana de provas ¬¬ ' 
É ...isso mesmo, semana de provas! Todo dia terei mais de 1 prova... :/ 
Bom é isso. Espero a compreensão de todos vocês. Obrigada!
Bjs :3


Nenhum comentário: