ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

19 de setembro de 2011

Nova Coleção da YoungHollywood

Olá meninas ! Na minha primeira postagem vou mostrar uma nova coleção da YoungHollywood e algumas de suas versões reais !..
                                     YoungHollywood do 1° ao 4° piso .





Algumas das Versões reais : 
(Não consegui achar mais fotos de versões reais . Mais assim que eu achar eu posto pra vocês)


Olivia


Firgie
                                                                                 
Mary e Kate Olsen


Rihanna


Emanuelle
Lady Gaga
Espero que vocês tenham gostado ! E peço um favoorzinho...Comentem, é rapidinho.
RocKisses

Clique Aqui
para visitar a minha suíte.
 

4 comentários:

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

Eiita :) emm primeira mãao em? hsuahsua' nenhum blog até agora postou as versões reais :)

Mariia_Louiiza disse...

kkk-- Briigadah =D

Giυłiα αntunєs & Giulia.bela1 disse...

hsuahsasa nada :)

Milena Abão disse...

Essa é a minhha melhor amiga!!!!!! Sempre a primeira!!!!!!!!!!! Q orgulho!