ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

21 de setembro de 2011

Semana do karma positivo!

Stardoll: 
"Essa semana estamos encorajando todas vocês, de fazerem boas ações. Cada vez que você 
prática uma boa, você ganha algo em retorno. Você pode sair por ai espalhando bondade porém
 você só receberá um presente por dia. Visite o karma todos os dias para ter seu presente garantido!"
Minhas palavras:
Explicando melhor, o Stardoll resolveu criar uma semana 'para' fazer bondade, a cada bondade que você fizer
mais prêmios você ganhará...
Mais tem um seguinte, você só poderá pegar um prêmio a cada dia...
Minha conclusão:
Eu acredito que para se fazer bondade não se deve ganhar nada em troca, claro, que quem planta colhe.
mais se você tá fazendo
é pela sua boa vontade e não porque você tá pensando 'amanhã ela me pagará' (exemplo)...
Eu acredito que se o stardoll quer que as pessoas façam boas ações, mais que sejam por si próprios e não pelos prêmios... bom essa é minha opinião... mais claro que é bom ganhar uns presentinhos =p

Bjs :*

Nenhum comentário: