ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

9 de setembro de 2011

Quer ser postadora do blog?


As inscrições já estão abertas!

 [Versões reais] [Novidades] [Grátis] [Maquiagens]

As postadoras veteranas do blog que quiserem continuar postando, me manda um dollmail para confirmar (até o dia 19/09)

Agora você que quer postar no blog, basta enviar um dollmail para 
a minha doll Giulia.bela1 ou se não, se quiser enviar alguma imagem, 
para o email do blog apaixonadas-por-stardoll@hotmail.com

Contendo as seguintes respostas : 

O nome da doll:
Oque quer postar:
Eu quero postar no apaixonadas porque...: 

Quem fizer as melhores respostas se tornaram postadora do blog :) 
é bem simplis e fácil ...

Lembrando que, algumas meninas já falaram comigo, e essas não precisam fazer isso tudo pois eu já escolhi - as :)

Bjs  :*

Um comentário:

Sarah :3 disse...

To ''participando'' !!!!!

Espero que eu consiga