ir ao inicio! twitter do blog meu tumblr youtube formspring do blog fale conosco! sobre o blog orkut do blog! facebook do blog!

21 de setembro de 2011

Dicas *u*

oooi, voltei. *u*
& trazendo... dicas de makes...u_ú 
como eu tô com a NET, muuito lenta.. vai ser só dicas. ok ?! 

1º -  gente, é sempre bom.. vocês tentarem, marca os olhos da medoll, com um lápis...
(preto, pode ser branco também.) 

2 º - sempre quando estiver, fazendo um make.. tirar toda a maquiagem do rosto da medoll & sempre botar um sobrancelha e cabelo que possa ver todo o rosto dela. (; 

3 º -  olha; tem gente ai que está botando um blush muuito forte, na verdade.. 
eu não recomendo,  recomendo blush nos cantos no rosto da medoll.. não muuito 
vermelho, recomendo rosa. é melhor, na minha opinião. (:

4 º - eu gosto muuito de pôr cílios postiços na minha medoll... acho que marca, o olho..
se você também gosta.. eu tenho uma dica, simples mais continua sendo uma dica né ?!
- se você quiser ter cílios maiores.. bote o cílio  postiços, do olho esquerdo, no direiro
na ponta.. e vice&versa. (afs, sem photo novamente.)

rs ' espero ter ajudado vocês... beijins, eu fico por aqui mesmo. (:

Nenhum comentário: